• Snack AI
  • Posts
  • 🔍 Google considera cobrar por recursos premium em seu mecanismo de busca

🔍 Google considera cobrar por recursos premium em seu mecanismo de busca

AI Expert em 3min

EaíI!
Semana passou rápido por aí também? Só não deve ter passado pro Google, que ainda não fica com nosso suado dinheirinho, enquanto pesquisamos qualquer dor de barriga ou de cabeça. 👀

Seu snack hoje:
🔍 Google considera cobrar por recursos premium em seu mecanismo de busca
🤖 Especialista diz que a máquina não vai processar emoções por se sentir respeitada
🚀 Midjourney vai lançar modelos personalizados com a versão v7
✈️ CoInvent AI, sua melhor companheira de viagem

 🔍 Google considera cobrar por recursos premium em seu mecanismo de busca

News

Já imaginou ter que pagar pra pesquisar uma receita pelo Google? O Google está pensando em cobrar por recursos premium em seu mecanismo de busca inteligente 👀.

A empresa está analisando a possibilidade de inserir esses recursos em seus serviços de assinatura premium, que já contam com o assistente Gemini AI. Mas calma, o mecanismo de busca tradicional continuaria gratuito, mas com anúncios (a gente já está acostumado, né?) 😅.

Parece que essa é a forma que o Google encontrou para concorrer no mercado de IA, que está crescendo cada vez mais rápido. Enquanto isso, eles também estão lutando contra a OpenAI e a Microsoft, que também estão no jogo da IA.

🤖 Especialista diz que a máquina não vai processar emoções por se sentir respeitada

News

Informação aleatória do dia: Você sabia que ser gentil com robôs não vai fazer com que eles tenham emoções? Especialistas explicam que, apesar de ser bom tratar as máquinas com educação, elas não podem compreender ou valorizar a cortesia.

É que por trás de cada resposta de um robô, existe um complexo sistema de processamento de dados e algoritmos, não uma pessoa com sentimentos. Além disso, ser educado com uma máquina não influencia a qualidade do serviço que ela oferece, pois ela não processa emoções.

No entanto, a cortesia pode indiretamente melhorar as respostas obtidas, pois os assistentes são treinados com exemplos de interações educadas (e o contrário também, risos). Ainda estamos longe do futuro da ficção científica em que teremos relacionamentos com robôs. Então, por enquanto, continue sendo educado, mas não espere muito em troca!

Saiba mais aqui

🚀 Midjourney vai lançar modelos personalizados com a versão v7

News

Estão prontos? A Midjourney está se preparando para lançar a versão v7 de sua engine de arte AI, e ela promete trazer alguns recursos empolgantes. Com essa atualização, será possível gerar modelos personalizados que se adaptam às preferências do usuário.

A empresa pretende analisar as preferências do usuário a partir da classificação de imagens, a fim de criar imagens que atendam às suas expectativas e evitem viés nos modelos.

O fundador da Midjourney, David Holz, também disse sobre a possibilidade de geração de vídeos e modelos 3D no futuro. Essa atualização promete agitar o mercado de AI art e oferecer aos usuários mais opções personalizadas.

✈️ CoInvent AI, sua melhor companheira de viagem

Tools


E aí? Já tem a próxima viagem marcada? A CoInvent AI pode ser uma boa! Ela está revolucionando o planejamento e reserva de viagens com inteligência artificial. Sua ferramenta simplifica o processo, transformando ideias de viagem em planos completos prontos para reserva instantânea.

Ao invés de pesquisar inúmeras opções, a IA personaliza a experiência, criando aventuras de viagem únicas com base nas preferências individuais.

Além disso, adiciona um toque de luxo ao servir como um assistente incansável para os viajantes. A CoInvent AI está moldando o futuro das reservas de viagens online, prometendo uma experiência transformadora e sem esforço.

Acabou, mas segunda tem mais! 

Estaremos juntos, trazendo seu snack do dia (sabor IA), por volta das 06:03 (alguns servidores podem atrasar). Ah, e se não chegar, dá um confere no spam, pode ter caído lá. Tchau!

Tá gostando do Snack AI? Nos ajude a chegar a mais pessoas incríveis como você!

O que achou dessa edição? Deixe seu feedback 👀